Zagueiro do Grêmio cita jogos paralelos e lamenta empate com lanterna
O Grêmio poderia terminar a 17ª rodada do Brasileirão com um pequeno salto na tabela. O terceiro para o primeiro lugar, dividindo a liderança com o Corinthians. Sendo superado no saldo de gols. Mas no meio do caminho tinha o jogo com o América-MG, lanterna, em Belo Horizonte. O cenário e o resultado geraram uma frustração grande.
“A gente tinha a oportunidade na mão... É lamentável, pegamos o lanterna e não conseguimos jogar bem. O time foi bem aquém do que a gente planejava”, disse Wallace Reis.
Nos dois tempos, o Grêmio não conseguiu dominar a partida. Viu o América-MG ter a bola, propor o jogo e criar mais chances. As oportunidades contundentes do time gaúcho saíram dos pés de Miller Bolaños.
“As melhores chances foram nossas, mas o jogo foi bem abaixo do que estamos acostumados a fazer. Não poderia acontecer, o Palmeiras perdeu e a chance era boa. Mais uma vez deixamos escapar...”, resumiu Maicon.
Com 31 pontos, o Grêmio termina a rodada em quarto lugar – por conta das vitórias de Corinthians e Santos. Na quinta-feira, o time recebe o Santa Cruz em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.