Valdívia desabafa e revela insônia por conta de má fase do Inter
O meia-atacante Valdívia desabafou sobre a fase do Internacional. Nesta quarta-feira (17), o cabeludo esbanjou sinceridade para dizer que não aguenta mais a série de jogos sem vitória. E ainda revelou que tem encontrado dificuldade para dormir, por conta do jejum de 60 dias.
“Eu já não consigo nem dormir mais, para falar a verdade. Não está fácil para nós, nem para torcida. Mas se Deus quiser vamos sair dessa e domingo deve mudar”, disse Valdívia.
Com nove derrotas e três empates, o Inter tem míseros 8,3% de aproveitamento nos últimos 12 jogos. E está a um ponto da zona do rebaixamento.
“É o jogo da vida, vamos para cima do São Paulo para tentar sair dessa pressão. Com ajuda da torcida, o time vai conseguir vencer. Acho que já está na hora também, né?”, comentou.
Com o terceiro técnico na temporada, Celso Roth sucedeu Paulo Roberto Falcão e Argel Fucks, o plano é simples: vencer. Voltar a ganhar de qualquer forma. E para isso, a jogada tem que ser a mais básica possível. Pelo menos até a confiança retornar.
"No momento, é fazer o simples. Dominar e tocar, sem pedalar ou dar chapéu. Fazer as coisas fáceis. Botar a bola lá dentro de uma vez", declarou.
Com 22 pontos, o Internacional recebe o São Paulo no próximo domingo. A sequência atual, a pior do clube nos últimos 26 anos, fez a diretoria criar uma promoção de ingressos. Os sócios que adquirirem entrada para o duelo com o time paulista, ganharão tíquetes para outras duas partidas. Os torcedores que não são sócios pagarão R$ 30 e o clube arcará a diferença em relação ao valor mínimo exigido pela CBF.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.