Roth promove seis testes em treino do Inter. Ceará aparece no time
Uma tarde de testes no Internacional. Com Ceará regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Celso Roth comandou uma atividade tática onde experimentou seis trocas. As mudanças envolveram principalmente a lateral direita, volante e a figura central do ataque.
Os testes, visando o jogo com o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão, chamaram atenção em um treino quase sem nenhum destaque individual. E se justificam por duas suspensões, Fernando Bob e Vitinho, e mais opção técnica.
Na primeira parte do treino, que durou 31 minutos, o time atuou no 4-4-1-1. A formação: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Jair, Eduardo Sasha, Fabinho e Valdívia; Nico López e Aylon.
Após a primeira pausa, Roth sacou Jair e colocou Ceará. Com isso, Eduardo foi para zaga e Ernando acabou deslocado para a função de volante. Bem à frente da primeira linha. Assim, o esquema se transformou no 4-1-4-1.
Rapidamente, o treinador promoveu outras duas trocas. Tirou Aylon para entrada de Alex e colocou Ariel Nahuelpan na vaga de Nico López. A formação foi mantida.
Perto do fim, Ceará foi retirado da atividade. Jair, que estava no time reserva, voltou aos titulares e Fabinho foi para lateral direita.
Durante o treinamento, a comissão técnica pedia aproximação dos jogadores e cobrava infiltração dos meias. Alex gesticulou e cobrou mais de uma vez os companheiros.
Entre os reservas, esteve Eduardo Henrique. O volante ex-Atlético-MG já assinou com o Internacional e será apresentado ainda nesta quinta-feira. Se for regularizado a tempo, poderá ser alternativa no domingo, contra o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.