Capitão do Grêmio pede pênalti e reclama de árbitro: "Sempre contra"
O capitão do Grêmio, Maicon, reclamou muito do árbitro Raphael Claus após a derrota do Tricolor por 2 a 1 contra o Flamengo neste domingo (21). Segundo o meio-campista, o juiz não deu pênalti para o time gaúcho e ainda teve conduta diferente com os jogadores.
"Tem que falar com o Claus, p... Sempre contra a gente, toda vez. Três bolas na mão dentro da área deles e ele não dá, na nossa deu. Se eu falo alguma coisa, sou punido. A gente chega para falar com ele numa boa, ele sai gritando. Para os caras do Flamengo ele fica dando sorrisinhos. Tem que falar com o Claus", esbravejou.
Depois da derrota, o técnico Roger Machado também foi até o árbitro para reclamar. "Você parou o jogo inteiro, Claus", disse em tom ameno.
O fim do jogo também gerou reclamação. Uma falta que o goleiro Marcelo Grohe colocaria da intermediária na área do Fla. Mas o juiz apitou antes da cobrança.
"Foi um resultado ruim, muito em razão do nosso primeiro tempo. Levamos o gol, no segundo reagimos, mas temos que ficar com as lições da partida", disse o goleiro Marcelo Grohe.
O Grêmio parou com 35 pontos na classificação e deixou o G-4. Tem, contudo, um jogo adiado a recuperar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.