Ricardo Oliveira se irrita após virada: "recuamos e demos vida ao Coritiba"
Autor do único gol do Santos no início da noite deste domingo, no Couto Pereira, o atacante Ricardo Oliveira deixou o campo bastante irritado com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Coritiba. Ele foi ‘seco’ na entrevista pós-jogo e criticou a postura do time após o seu gol.
“Recuamos e demos vida para o Coritiba, foi isso o que aconteceu. Quer mais o que? Fizemos 1 a 0, ficamos a trás e levamos a virada”, disse o atacante.
Renato, por sua vez, lamentou as oportunidades perdidas pelo Santos. Segundo o meio-campista, elas poderiam ter mudado a história do jogo.
"A gente teve oportunidade de fazer o segundo gol, mas não conseguimos concluir em gol. Eles foram eficientes e fizeram os dois gols", lamentou.
Com o resultado, o Santos estaciona nos 36 pontos e fica com o quarto lugar da tabela, a quatro pontos do Palmeiras, dois do Atlético-MG e um do Flamengo.
O time alvinegro agora ‘deixa de lado’ o Campeonato Brasileiro para dar atenção a Copa do Brasil, competição pela qual encara o Vasco na quarta-feira, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.