Rafael Carioca é relacionado para jogo do Atlético-MG e segue na seleção
Convocado por Tite na segunda-feira, o volante Rafael Carioca estava em campo para defender o Atlético-MG dois dias depois, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo o camisa 5 atleticano disputou uma bola pelo alto e torceu o tornozelo esquerdo na queda. Motivo pelo qual não conseguiu terminar a partida, deixando o Atlético com dez jogadores nos minutos finais e se tornando um problema para o técnico Tite.
Após o suspense de quinta-feira, o volante foi confirmado entre os relacionados para o duelo do Atlético com o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. A informação foi divulgada pela assessoria do clube mineiro.
Como pode jogar neste domingo, Rafael Carioca, por enquanto, não corre mais risco de ser cortado da seleção brasileira. O jogador do Atlético está convocado disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Equador e Colômbia.
Mas a sexta-feira não foi só de boas notícias para Marcelo Oliveira. O treinador do Atlético não vai poder contar com o goleiro Victor e o lateral direito Marcos Rocha. Victor seque se recuperando de dores na região lombar.
O camisa 1 do Atlético chegou a ter a escalação confirmada contra a Ponte Preta, mas não conseguiu fazer o aquecimento direito e acabou vetado na estreia da Copa do Brasil. Marcos Rocha deixou a partida ainda no primeiro tempo, com dores na coxa direita. O camisa 2 passou por exame e ficou constado um edema no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.