STJD julga na quinta recurso de Palmeiras e Flamengo após punição por briga
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar nesta quinta-feira os recursos de Palmeiras e Flamengo em relação à punição pela briga ocorrida no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O julgamento está marcado para as 10h.
Punidos em primeira instância, os clubes tentam reverter a multa e perda de mando de campo recebidas. Ambos conseguiram um efeito suspensivo dias depois da primeira decisão do tribunal.
O Palmeiras, enquadrado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, levou uma pena mais dura, perdendo um mando de campo, onde terá que jogar com portões fechados à sua torcida. Já o Flamengo, incurso no mesmo artigo também perdeu um mando, mas poderá cumprir a sanção com portões abertos.
O time alviverde enfrentará o São Paulo como mandante no próximo dia 7. A partida está marcada para o Allianz Parque. Já o Flamengo recebe a Ponte Preta no mesmo dia, em Cariacica, no Espírito Santo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.