Denis admite falha em gol do Atlético-PR: "Foi um pecado escorregar ali"
Denis fazia boa atuação no confronto com o Atlético-PR neste domingo (18), mas acabou deixando suas boas defesas serem ofuscadas por uma falha no lance que resultou no gol adversário. O goleiro admite o escorregão e não vê a derrota por 1 a 0 como justa.
“Escorreguei, sim. É até difícil falar. Foi um pecado escorregar naquele momento, mas ainda assim conseguir chegar na bola, relar nela. Infelizmente não consegui fazer a defesa”, reconheceu o goleiro à TV Globo ao deixar o gramado da Arena da Baixada. Em cruzamento à área, ele escorregou ao sair do gol e não conseguiu socar a bola, que sobrou limpa para Pablo mandar à rede.
O São Paulo conseguiu equilibrar as ações com o dono da casa e por muito tempo se fez merecedor do empate. O 0 a 0 perdurou até os 34 minutos da etapa final, momento do decisivo escorregão de Denis.
Daí a decepção do goleiro, que julgou que o empate seria resultado mais justo. “Nossa equipe merecia um resultado melhor, porque também criou boas oportunidades e foi bem defensivamente. Infelizmente sofremos o gol, mas fomos competitivos durante todo o jogo”, lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.