CBF atende a pedido do Palmeiras e muda data de jogo contra o Cruzeiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido do Palmeiras e remarcou o duelo da 30ª rodada contra o Cruzeiro. Na noite desta quarta-feira, a entidade máxima do futebol nacional publicou a alteração do confronto, agora marcado para o dia 13, às 19h30 (de Brasília), e com o Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, como sede.
O UOL Esporte publicara mais cedo sobre o pedido palmeirense para o jogo ocorrer em 13 de outubro. Com a partida marcada para quinta-feira, Gabriel Jesus contaria com um dia a mais para retornar da Venezuela, onde defenderá a seleção, e se recuperar para o confronto.
O atacante ganharia quase 24h a mais de recuperação para estar à disposição de Cuca. O Palmeiras estuda também uma operação para contar com o camisa 33 nas melhores condições possíveis. Originalmente, o jogo válido pela 30ª rodada da Série A estava marcado para quarta-feira, dia 12, às 21h45.
"Tudo que estiver ao alcance do Palmeiras para dar ao Cuca o melhor elenco possível será feito", garantiu o presidente Paulo Nobre.
Na própria alteração publicada no site oficial da entidade, a CBF ressalta o pedido do Palmeiras para a mudança da data. O clube de Palestra Itália contou com a anuência da emissora responsável pela transmissão do confronto.
O Palmeiras receberá o Cruzeiro no interior em virtude de mais um show marcado pela WTorre para o Allianz Parque. No dia 12, o tenor italiano Andrea Bocelli se apresentará na arena palmeirense.
A escolha por Araraquara, interior de São Paulo, apareceu como a terceira alternativa. Antes da confirmação ocorrida na noite desta quarta-feira, o Palmeiras estudou dois locais para receber os mineiros: Pacaembu ou Estádio do Café, em Londrina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.