Chances perdidas custaram caro e jogadores do Cruzeiro lamentam virada
Quem não faz, leva. A velha frase do futebol traduziu bem a derrota do Cruzeiro para o Flamengo, por 2 a 1 nesta tarde de domingo. Em Cariacica, o time mineiro saiu na frente do marcador e teve boas chances de matar a partida, mas pecou demais e levou a virada nos dez minutos finais do jogo.
“Tivemos chances de ampliar, depois do primeiro gol, mas falhamos no ataque. Fomos penalizados, a bola desviou e no contra-ataque eles fizeram o segundo. Agora é trabalhar e pensar na Copa do Brasil”, comentou o meia Rafinha, autor do gol do Cruzeiro que inaugurou o placar.
Na saída do campo, a maioria dos jogadores preferiram não conceder entrevistas. Um deles era o atacante Ramón Ábila, que perdeu duas ótimas chances dentro da área. O companheiro Henrique comentou sobre as oportunidades perdidas que custaram caro ao clube mineiro, agora novamente na zona de rebaixamento, no 17º lugar.
“Não, não pode perder gols da forma como nós perdemos. Ali dentro, meu amigo, tem que por a bola pra dentro”, disse o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.