Cruzeiro negocia a renovação de zagueiro bicampeão brasileiro
O Cruzeiro está muito próximo de acertar a renovação de um bicampeão brasileiro para a temporada que se aproxima. Léo tem contrato até dezembro de 2016, mas já foi procurado pela diretoria para encaminhar a extensão do vínculo.
Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (5), o atleta confirmou a procura por parte do presidente Gilvan de Pinho Tavares para ampliar a estadia na Toca da Raposa II.
"Continuo trabalhando intenso, focado. A gente já teve conversas em relação a isso, o presidente demonstrou interesse de renovar, em entrevistas e comigo. Nosso objetivo é vencer as partidas e conquistar as vitórias nos jogos seguintes", declarou.
Dentro do atual elenco de Mano Menezes, poucos jogadores atuaram tanto pelo Cruzeiro quanto o zagueiro. O jogador está na equipe desde 2010 e só perde para o goleiro Fábio e o volante Henrique no quesito números de jogos. Ao todo, Léo já vestiu a camisa do clube por 208 jogos e conquistou quatro títulos, sendo dois estaduais e dois brasileiros.
Interessado em seguir na capital mineira, o defensor não é o único que tem contrato somente até o fim da temporada. Os vínculos de outros três atletas se encerram em breve. Bruno Rodrigo ainda não confirma procura por parte da cúpula, enquanto o lateral direito Lucas e o volante Denílson estão no clube por empréstimo.
Léo se tornou titular após a expulsão de Manoel no revés para o São Paulo, no Morumbi. O atleta considerado titular cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e deve desfalcar a equipe diante de Ponte Preta e Palmeiras ainda no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.