Vice do Santa Cruz diz preferir 'relevar' declarações polêmicas de Grafite
O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, minimizou as polêmicas palavras ditas pelo atacante Grafite após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Pacaembu. O dirigente coral disse preferir relevar as declarações do jogador, que criticou o planejamento do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.
“O jogador estava no calor da emoção. Eu mesmo procuro evitar entrevistas no pós-jogo. Claro que pela situação que a gente vive o jogador acaba falando fora do equilíbrio, mas prefiro relevar”, disse Constantino Júnior à Rádio Jornal.
“Roupa suja se lava em casa, independentemente de ser um ídolo maior. Ele é tido como qualquer atleta. Mas sei que ele falou no calor do jogo e que respeita o Santa Cruz”, acrescentou.
Ao deixar o campo no último domingo, Grafite deixou clara sua insatisfação não apenas com a equipe, mas também com a diretoria do Santa Cruz.
“Tivemos um primeiro semestre muito gratificante e um segundo com muita coisa errada. Tudo errado. Desde lá de cima até chegar em campo. Planejamento, recrutamento... Estamos pagando por isso. Sabemos que a Série A é difícil e complicada. O futebol é ingrato e pune quem não se planeja e não se prepara. A nossa realidade é bem difícil por tudo que acontece dentro e fora de campo”, disse.
Em situação extremamente complicada na Série A com apenas 23 pontos, o vice-lanterna Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Corinthians na Arena Pantanal, às 21h45, pela 30ª rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.