Anderson e William trocam socos durante treino do Internacional
O meia Anderson e o lateral direito William se envolveram em uma briga, nesta sexta-feira (14), no final do treino do Internacional. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o episódio começou com o camisa oito e desencadeou o revide.
As imagens da RBS TV, reproduzidas pelo Sportv, mostram Anderson e Wiliam trocando socos. O lateral direito levou a pior e sangrou na altura da boca. A reação do camisa dois só não foi maior pelo envolvimento de Andrigo, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes. O trio fez força para conter o jogador.
A confusão foi registrada na parte aberta do treinamento, no gramado do estádio Beira-Rio, durante exercício de finalizações. Após a briga, Anderson partiu direto para o vestiário. William seguiu no campo e foi atendido pelos médicos.
"Claro que fiquei sabendo, mas não vi o que aconteceu. É absolutamente normal, mas eu estava tomando água e de costas. Não vi, não posso afirmar. Mas foi coisa de treino. Não era para acontecer, mas aconteceu. Houve um desentendimento, vamos conversar para colocar as coisas no seu lugar", comentou Celso Roth logo depois. "A gente não pode pegar e rotular: Os dois se desentenderam e vão se entender, como sempre se entenderam", completou.
O episódio, curiosamente, envolve dois extremos do atual elenco do Internacional. William é apontado como um dos melhores laterais do Brasileirão e tem status de titular incontestável do time gaúcho. Já Anderson está no Beira-Rio desde janeiro de 2015 e segue longe de atender as expectativas. Recentemente, ele fechou um mês sem ficar sequer no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.