Time do Cruzeiro crê que erros do ataque acarretaram em empate no Mineirão
A falta de pontaria foi o que impediu a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, na tarde deste domingo (16), no Mineirão. Pelo menos é isso que Léo e Alisson crrem que aconteceu na partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Raposa finalizou em 18 oportunidades, contra sete do visitante, e não conseguiu balançar a rede do adversário. Os jogadores, portanto, apontam os erros como cruciais para o resultado negativo.
"Não, acredito que não. A bola não entrou, a gente continuou criando, tivemos várias oportunidades, acho que foram três bolas na trave, mas são aqueles dias que a bola não entra. O time não abateu, estava firme em busca do objetivo de fazer gol. Poder explorar isso no jogo foi bom, mas que no próximo jogo, a gente possa fazer um bom jogo", afirmou o zagueiro Léo.
O defensor não foi o único a demonstrar chateação com os erros ofensivos. Substituto de Rafinha, Alisson também não ficou feliz com o resultado obtido no Gigante da Pampulha. O meia-atacante também aponta os erros ofensivos como cruciais para o placar:
"Tem que dia que o gol não sai. Esse foi o dia. Criamos muito, tivemos várias chances, várias bolas na trave. Mas não saiu o gol. Não apaga a situação do que fizemos hoje, mas a vitória seria muito importante para a gente", concluiu.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.