Levir reclama de levar virada do SP e diz não saber como Flu reagirá no BR
O Fluminense foi para o intervalo soberano em campo. Vitória por 1 a 0 diante de um São Paulo sem tantas opções. O segundo tempo, porém, foi completamente ao contrário. Os cariocas não souberam manter a pegada e foram engolidos pelo rival, que conquistou a virada: 2 a 1.
O técnico Levir Culpi não gostou nada do que viu na etapa complementar. Deixou claro que o Fluminense não pode variar tanto de um tempo para o outro. Ele até relativizou ao revelar que Marcos Júnior, Wellington Silva e Pierre tiveram que deixar o campo por problemas médicos, mas não poupou críticas sobre como a derrota se desenhou.
“Estávamos enfrentando time do mesmo nível. Perder para o São Paulo é um resultado normal. Não é normal a forma, com essa virada. Segunda vez, ocorreu também contra Chapecoense. Tivemos problemas e tivemos que substituir por lesões. Nos desequilibramos e levamos a virada. Resultado negativo que pesa muito ao Fluminense. Assim como a vitória ajuda. Faltam algumas vitorias para gente e ainda miramos o G6. Não podemos perder o equilíbrio”, disse o treinador ao “Bem Amigos”, do SporTV.
Em seguida, Levir Culpi comentou sobre a sequência negativa do Fluminense, que acumula três derrotas consecutivas. O que fazer para retomar o caminho das vitórias? Nem o treinador do Tricolor sabe a resposta.
“Ninguém sabe o que vai acontecer. Qual vai ser o próximo resultado do São Paulo? Ninguém sabe. Pensamos só em vencer. Mas nem sempre dá certo. Nunca substitui três vezes por motivos de lesão. Não sei o que vai acontecer, vamos manter a base, teremos um tempinho de recuperação e vamos dar nosso melhor. Precisa reagir para sair de um momento difícil”, completou Levir Culpi.
Com a derrota, o Fluminense se mantém com 46 pontos, mas cai para a 8ª posição – perdeu vaga no G6, que garante vaga na Libertadores de 2017. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Coritiba, no Couto Pereira.
Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.