Cuca defende decisão do STJD: "É justo o Flamengo vencer"
Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Palmeiras, o técnico Cuca falou sobre a polêmica na partida entre Flamengo e Fluminense. Apesar de ter o rubro-negro como rival pelo título do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou ter sido justo o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ter devolvido os pontos para o time de Zé Ricardo.
“Sinceramente, vou até falar uma coisa contra nós mesmos. Não acho que o Flamengo deveria perder os pontos. Os pontos foram conquistados dentro do campo, em uma legalidade dentro do campo. Houve interferência do delegado do jogo indo falar lá, que não é legal; é justo que o Flamengo vença, porque o Henrique estava impedido. Não adianta a gente querer o que não é da gente”, afirmou.
Na última quinta-feira (20), o STJD arquivou o pedido do Fluminense pela anulação do clássico com o Flamengo. O tribunal considerou não existir fundamentação necessária para levar o caso ao plenário com as bases apresentadas pelo Tricolor das Laranjeiras.
O Fluminense solicitou a anulação do jogo na última segunda-feira (17) por entender que houve interferência externa sobre a arbitragem em uma marcação de impedimento de Henrique.
No lance apontado pelo Tricolor, o zagueiro fez um gol irregular e anulado corretamente pelo auxiliar. O árbitro Sandro Meira Ricci o validou após os protestos tricolores. Depois de muita reclamação dos flamenguistas e de uma suposta interferência externa, quando o inspetor da partida teria avisado Ricci que o gol foi irregular a partir de imagens da TV, o juiz o anulou definitivamente.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.