Edílson sofre ameaças em rede social após socos no Gre-Nal
O lateral direito Edílson foi alvo de ameaças de torcedores do Internacional em seu perfil oficial no Instagram depois da confusão e dos socos em Rodrigo Dourado no Gre-Nal do último domingo. Xingamentos e ameaças foram postadas em foto publicada há quatro dias.
Na imagem, Edílson está ao lado de Ramiro. Tão logo acabou o clássico Gre-Nal, em que ele se envolveu em confusão com Rodrigo Dourado e acertou três socos no rival, os xingamentos e ameaças começaram.
Termos como 'lixo' e 'verme' acompanharam uma série de palavrões contra ele. Do outro lado, gremistas usaram o mesmo espaço para defender seu atleta e enaltecer os feitos de 'garra'.
Na foto seguinte, da classificação sobre o Palmeiras, um dos perfis é ainda mais pesado na cobrança. "Melhor se cuidar, vamos te matar", postou o identificado como 'vovô sincero'.
Ainda é citado pelos torcedores o Boletim de Ocorrência que o mesmo jogador fez após o clássico do primeiro turno, quando a mesma conduta de ameaças nas redes sociais tomou conta do perfil do atleta. Na ocasião, Edílson comemorou a vitória gremista no Beira-Rio com a bandeira de escanteio arrancada da casa vermelha.
Lembre a confusão
A confusão em que Edílson se envolveu começou com uma falta de Kannemann em Valdívia. O gringo caiu sobre a bola, retardando a cobrança do Inter. Vitinho foi tentar acelerar a cobrança e acertou as costas do argentino. Um bolo de jogadores foi formado e entre os empurrões trocados, Edílson acertou três socos em Rodrigo Dourado.
A súmula da partida registrou os socos, e também um revide do jogador do Inter. Ambos acabaram expulsos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.