Roth fala em 'situação complicada' e admite medo de queda do Inter
O Internacional voltou à zona de rebaixamento, mas o cenário não mudou muito, segundo Celso Roth. Depois da derrota para o Palmeiras, o treinador do time gaúcho afirmou que a situação segue complicada. Admitiu temer pela queda e afirmou que o desempenho da equipe vem agradando, apesar das três rodadas sem vitória.
"Estar na situação complicada nós já estávamos. Não é o local do Internacional, brigando para sair de um Z-4. A zona delicada continua, o problema é que estávamos um ou dois pontos acima e voltamos. Deixamos escapar pontos em casa e vocês viram o Palmeiras, um jogo pobre tecnicamente e de muita luta", disse Celso Roth.
Mesmo com um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras foi superior. Marcou o gol com Cleiton Xavier e dominou as ações do duelo em boa parte do tempo. A melhor oportunidade do Inter foi com Anderson, em jogada individual e com chute por cima do gol.
"O jogo de hoje é equilibrado, mas o que lamentamos é o jogo com o Santa Cruz. Não podemos deixar acontecer aquilo, temos um jogo em casa para retomar o caminho", comentou o treinador.
Com 38 pontos, o Internacional voltou ao 17º lugar por conta do triunfo do Vitória em cima do Atlético-PR. Faltando quatro rodadas para o final do campeonato, o risco de queda preocupa.
"Se estamos na zona de rebaixamento, não podemos negar (há medo de rebaixamento)", declarou Celso Roth.
Na 35ª rodada, o Internacional recebe a Ponte Preta, no estádio Beira-Rio. Depois, enfrenta o Corinthians em São Paulo. Volta a Porto Alegre para encarar o Cruzeiro e encerra a temporada diante do Fluminense, fora de casa.
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.