Celso Roth se despede e diz que demissão foi de 'comum acordo'
Celso Roth chegou rapidamente para se manifestar após a confirmação de sua demissão do Internacional. Em breve comentário, fez questão de dizer que a saída foi de 'comum acordo' e que de longe torcerá pelo time.
"Só para não ficar no ar, resolvemos tomar uma atitude de comum acordo. Queria dizer que infelizmente a decisão foi essa. Agradeço a direção do Inter e achamos melhor que neste momento o Inter tomar esta atitude. Torço para que tudo se encaminhe da melhor forma possível", afirmou o técnico.
Roth falou por menos de dois minutos e não abriu margem para perguntas. Segundo o vice de futebol, Fernando Carvalho, a opção pela demissão se dá, também, pela relação com os torcedores, que vaiavam Celso Roth repetidamente.
O dirigente ainda fez questão de dizer que um novo treinador será anunciado em no máximo 24 horas. Dois nomes são cotados de pronto: Lisca e Antonio Carlos Zago.
Celso Roth encerra sua terceira passagem pelo Inter com 22 jogos, foram 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, totalizando 36% de aproveitamento.
A queda de Roth aconteceu em seguida do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, que manteve o Inter na zona de rebaixamento e gerou grande protesto da torcida. Cerca de 50 aficionados entraram em confronto com a Brigada Militar nos arredores do estádio vermelho depois do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.