Renato cita susto contra Vitória e diz que já esperava 'estratégia Marinho'
O volante Renato ressaltou o susto que o Santos levou no resultado positivo contra o Vitória por 3 a 2 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time baiano marcou o segundo gol nos descontos e ainda teve mais um ataque para tentar empatar a partida.
Além disso, Renato lembrou que a equipe santista já esperava a estratégia utilizada pelo Vitória na Vila Belmiro. O time de Argel apostou nos contra-ataques, utilizando a velocidade do atacante Marinho.
“A gente sabia que era um time veloz, que joga nos contra-ataques, principalmente com o Marinho. A gente ia encontrar dificuldades, trabalhamos, fizemos os gols. Eles encontraram o gol, com o Serginho, não deu tempo para reagir. O jogo fica mais tenso, mas o resultado positivo é o importante. É pensar domingo contra o Cruzeiro”, afirmou Renato ao Premiere.
Marinho foi o jogador mais perigoso do Vitória. Ele marcou um gol na partida e deu trabalho para os defensores santistas. Yuri, por exemplo, recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Cruzeiro, após derrubar Marinho em um dos contra-ataques.
A vitória contra os baianos faz o Santos voltar para a segunda colocação do Brasileiro, com 67 pontos ganhos, ultrapassando novamente o Flamengo, que na quarta havia batido o América-MG.
Com a vitória, o Santos fica apenas a quatro pontos do líder Palmeiras, que empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG e soma 71 pontos na liderança.
Ao conquistar os três pontos contra o Vitória, o Santos enfrenta o Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.