Cortados em BH, Mina e Zé Roberto voltam a treinar com bola em Atibaia
O primeiro treino do Palmeiras depois do importante empate por 1 a 1 com o Atlético-MG ficou marcado pelos retornos. Na tarde desta sexta-feira, em Atibaia, o zagueiro Yerry Mina e o lateral esquerdo Zé Roberto trabalharam normalmente com os reservas e podem reforçar o clube alviverde no duelo de domingo contra o Botafogo, no Allianz Parque.
Titulares com Cuca, Mina e Zé Roberto acabaram cortados da partida da última quinta-feira, em Belo Horizonte. O defensor colombiano aparentemente se recuperou de uma contratura muscular, enquanto o veterano sentia dores no tornozelo esquerdo.
Os dois calçaram chuteiras participaram da leve atividade com quem não iniciou o empate contra o Atlético-MG. Cuca prefere seguir cauteloso quanto à presença da dupla no confronto diante do Botafogo, que pode garantir o nono título nacional para o Palmeiras.
“Eles foram cortados porque não tinham condição de jogo. Hoje foi um treino mais leve; vamos fazer mais um treino amanhã para depois definir. Tomara que os dois possam jogar”, disse o treinador.
Além de Mina e Zé Roberto, o atacante Rafael Marques também trabalhou normalmente com bola na atividade desta sexta-feira. Os titulares realizaram um trabalho de academia e apenas assistiram à movimentação no gramado do hotel em Atibaia.
O Palmeiras trabalha ainda neste sábado no interior e retorna após o almoço para São Paulo. O confronto diante do Botafogo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília).
Para o Campeonato Brasileiro ser decidido no final de semana bastam três resultados: vitória alviverde, derrota do Santos contra o Cruzeiro e tropeço do Flamengo diante do Coritiba.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.