Cristian critica critério de auxiliar em volta ao Corinthians: "Complicado"
Cristian voltou ao time titular do Corinthians depois de exatos dois meses. Depois de atuar por 85 minutos na vitória sobre o Inter por 1 a 0, o volante fez críticas aos critérios adotados durante a passagem de Fábio Carille como técnico do time.
"Para algumas pessoas do Corinthians os critérios são diferentes. Para mim sempre foi mais complicado. Há alguns critérios que a gente não consegue entender, mas respeita. Fico chateado. Me machuquei e quando voltei não tive a sequência de novo. Não fiz cara feia para ninguém e continuei trabalhando. Uma hora as oportunidades vão surgir", disse o jogador, referindo-se a Carille, que voltou a ser auxiliar técnico da equipe.
Titular nos últimos jogos de Cristóvão Borges no Corinthians depois das vendas de Elias e Bruno Henrique, Cristian perdeu espaço no time durante os seis jogos de Carille como técnico do time alvinegro.
Nesta segunda-feira, Cristian ganhou uma chance depois de Willians se envolver em uma discussão com um torcedor e ser dispensado pela diretoria no dia seguinte. Titular de última hora, o veterano deu conta do recado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.