Cuca comanda treino com quatro desfalques; Mina segue em tratamento
A preparação do Palmeiras para o confronto de domingo, às 17h (de Brasília), contra a Chapecoense, acabou prejudicada pelo excesso de desfalques no treinamento ocorrido na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Quatro atletas desfalcaram o treino técnico comandado por Cuca.
Os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena; o lateral Zé Roberto e o meio-campista Tchê Tchê trabalharam separados na academia, a fim de seguir uma programação especial realizada pela comissão técnica.
Do quarteto, quem mais preocupa é Yerry Mina. O colombiano segue em tratamento para uma contratura muscular na coxa e ainda é tratado como dúvida para o jogo do final de semana, no qual o Palmeiras pode se sagrar campeão do Brasileirão pela primeira vez em 22 anos.
Pela primeira vez na semana, os titulares foram a campo na Academia de Futebol. Em uma atividade intensa, com praticamente o ritmo de uma partida comum, Cuca dividiu o elenco em três equipes; duas se enfrentavam com apenas metade do gramado à disposição para trabalhar passes e a marcação mais compacta.
Para conquistar o título nacional no próximo domingo, o Palmeiras depende apenas de um empate contra a Chapecoense. Caso saia derrotado contra os catarinenses, o time pode comemorar o título em caso de tropeço do Santos, que encara o Flamengo no mesmo dia.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.