Vitinho é preservado em treino e gera dúvida no time do Inter
Vitinho jogará contra o Cruzeiro, mas não o tempo todo. Descontado por conta de dores musculares, o atacante tem sido preservado dos treinamentos e gera dúvida no Internacional: ser escalado como titular ou entrar no decorrer da partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A indefinição sobre o uso de Vitinho foi revelada por Lisca, nesta sexta-feira (25).
“O Vitinho, obviamente que eu conto com ele, é um jogador importante para a gente. Infelizmente nas últimas semanas tem sentido um desconforto muscular. Já teve um problema no pé, está se sacrificando. Dificilmente ele vai jogar os 90 minutos, mas vai estar à disposição. Estamos analisando se ele começa ou entra depois”, disse o treinador do Inter.
Concentrado no resort Vila Ventura, na região metropolitana de Porto Alegre, o Inter já realizou um treinamento longe da imprensa. E repetirá a dose na tarde desta sexta-feira. Na primeira atividade, Vitinho não participou o tempo todo.
“Foi um treino no âmbito tático. O Rodrigo não treinou, o Vitinho treinou um pouquinho. Testamos variações para agredir mais, outras para quando for preciso um time compacto. Alternâncias em cima do time do Cruzeiro, o que o Mano pode fazer aqui”, revelou Lisca.
Vitinho tem atuado no sacrifício há tempos. Primeiro, o jogador teve detectado um problema no pé, entre o dedo e a unha. Apesar das dores no local, voltou a atuar e foi decisivo contra Figueirense, Coritiba e Flamengo.
Diante do Corinthians, o atacante voltou a sentir dores musculares e foi sacado no intervalo.
Décimo sétimo colocado, o Internacional está três pontos atrás do Vitória. Tem 89% de probabilidade de cair para a segunda divisão. Para evitar a queda com uma rodada de antecedência, tem que vencer o Cruzeiro e torcer por um tropeço do time baiano.
Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.