Após golaço, Diego comemora "dia perfeito" do Fla em vitória sobre Santos
Com uma atuação bastante segura, o Flamengo não teve muita dificuldade para bater o Santos por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã. Um dos destaques da partida foi Diego, que marcou um golaço no segundo tempo e foi comemorar junto à torcida. Por ter subido a escada, levou cartão amarelo e desfalcará a equipe contra o Atlético-PR, na última rodada.
Isso, porém, não mudou em nada a grande atuação do Flamengo. O camisa 10, por exemplo, deixou clara sua felicidade com o desempenho da equipe e definiu como um “dia perfeito”.
“Acabei extravasando. Não sabia que dava cartão [comemorar gol na escada junto à torcida]. Mas foi tudo sensacional. Tem sido um momento especial e tenho vivido tudo de forma intensa. Precisávamos da vitória e foi perfeito. Santos é um dos melhores times do Brasileiro e tivemos uma atuação segura com torcida presente. Dia perfeito. Queríamos muito isso par dar confiança novamente”, disse Diego.
“Temos mais um jogo [Atlético-PR], temos que manter o foco. Estamos em crescimento. Tudo graças a uma política inteligente e eficiente, do profissionalismo dos envolvidos. A expectativa é de um 2017 ainda melhor”, projetou Diego.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 70 pontos e ultrapassou o Santos na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro encerra sua participação na temporada visitando o Atlético-PR no próximo domingo na Arena da Baixada.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.