Sem Roger, Fluminense acerta com Abel e aguarda detalhes por anúncio
Abel Braga será o novo técnico do Fluminense. O presidente Pedro Abad declarou diversas vezes a preferência por Roger Machado, que tinha propostas de outros clubes e acabou em situação complicada. Assim, o Tricolor definiu o campeão brasileiro de 2012 para reassumir o time em 2017.
Sem tanta força financeira como Palmeiras ou Atlético-MG, o Fluminense se viu em situação complicada na luta para ter Roger Machado. Assim, decidiu executar o plano B e a identificação de Abel Braga com o clube pesou.
O anúncio oficial ainda não ocorreu por conta de questões burocráticas. O acerto entre Abel e Abad, no entanto, já ocorreu na manhã desta terça-feira (30). O Fluminense tem pressa para acelerar o planejamento da próxima temporada.
Nesta quarta, por exemplo, o Fluminense já oficializou a saída de diretor executivo Jorge Macedo, conforme o UOL Esporte havia antecipado.
Abel Braga já estava fechado com Celso Barros, candidato derrotado nas últimas eleições. O ex-presidente da Unimed se aproximou da situação após não permitir o voto útil em Mário Bittencourt no dia do pleito. Tanto que o clube procurou Celso Barros para informar que buscaria a contratação de Abel Braga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.