Dudu rebate provocação do São Paulo: "Aqui tomam de 4 e gol de cobertura"
Dudu rebateu a provocação feita pelo São Paulo após a vitória por 2 a 0 no clássico do último sábado (27). Os tricolores postaram os gols com uma trilha sonora de valsa, fazendo referência aos 15 anos sem vitória no Morumbi.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, logo após o treino do Palmeiras, o atacante lembrou do retrospecto recente alviverde atuando em casa contra os são-paulinos.
"É normal, né? A gente perdeu agora tem que aguentar. Igual quando eles vieram aqui e tomaram de três, de quatro. Tomaram gol de cobertura. É normal. Daqui três meses a gente recebe eles de novo".
O camisa 7, aliás, foi o autor do gol de cobertura no jogo deste ano pelo Paulista, em cima de Denis. Na ocasião o Palmeiras venceu por 3 a 0.
Antes dele, Robinho já havia marcado dois gols por cobertura em cima dos são-paulinos: um no Allianz Parque, na vitória por 3 a 0, e outro no Morumbi, em empate por 1 a 1. O Palmeiras também já venceu o rival em casa com o placar de 4 a 0, em 2015.
O próximo encontro entre as equipes está marcado para o fim de semana do dia 26 de agosto, na 22ª rodada do Brasileirão.
Embora tenha rebatido a provocação, Dudu afirmou que a derrota no clássico não abalará em nada a sequência do Palmeiras e disse que a prioridade alviverde nesta temporada é a Libertadores.
"Não abala em nada. Veja no ano passado a gente também ganhou na estreia e perdeu depois duas fora de casa. É normal. E não vamos desanimar porque quarta-feira é outro campeonato, jogo difícil contra o Inter", afirmou.
"E todo mundo sabe que a nossa prioridade é a Libertadores. Claro que a gente tem elenco para disputar todas as competições, mas eu já ganhei Copa do Brasil e Brasileirão pelo Palmeiras e agora quero a Libertadores", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.