Walter abre o jogo: "Não quero jogar no Atlético-GO, quero algo grande"
O centroavante Walter deu fortes declarações sobre suas intenções após o Atlético-GO ser derrotado pelo Vitória pela 12ª rodada do Brasileirão. Em áudio divulgado neste domingo (9), o jogador debate uma pergunta sobre seu peso e trata o clube goiano como não mais do que um degrau em sua carreira.
Tudo começou com uma pergunta quanto ao retorno de Walter aos gramados. No sábado (8) ele voltou a jogar vinte dias após ser barrado por conta do sobrepeso. Teve boa mobilidade, deu passes importantes, mas não foi decisivo. Interpelado quanto a uma possível “última chance” no Dragão, Walter se enervou.
"Não tem como [a comissão] perder a paciência porque eu cheguei naquilo que eles querem. Se você pegar meu peso, vai ver que estou um quilo a cima do combinado. E com um quilo dá para jogar normalmente. Jamais eu quero voltar ao peso que eu estava”, começa o atacante, em entrevista ao portal 730, aumentando o tom.
“Eu não quero jogar no Atlético, quero algo grande para mim, com todo respeito ao Atlético. Se eu não continuar jogando aqui, vou jogar onde? Não vim para cá para passear ou para brincar. Vim para cá para jogar. Fiquei dois meses e não consegui bater minha meta e em vinte dias eu consegui”, declara Walter.
Ele atuou por 45 minutos contra o Vitória e, a bem da verdade, o Atlético-GO melhorou após a sua entrada. Ainda assim, não o suficiente para evitar a derrota e deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Dragão é o último com sete pontos, quatro a menos do que o vice-lanterna São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.