He-Man explica revés do Atlético e diz: "Não vou jogar ninguém na fogueira"
O Atlético-MG finalizou 24 vezes na direção do gol de Vanderlei, mas não conseguiu balançar a rede do Santos no revés por 1 a 0 em pleno estádio Independência. Mesmo depois de o goleiro sentir dores na região lombar e sofrer uma choque no joelho direito, o Galo teve dificuldades para colocar a bola na meta.
Substituto de Fred no segundo tempo, Rafael Moura justifica a dificuldade para balançar as redes adversárias no jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão:
"[Não finalizamos] Porque não tivemos chances. Não foi por falta de tentativa. Ficou um jogo de meio-campo. Não era migué dele [Vanderlei], ele estava sentindo bastante", declarou.
Questionado sobre os maus resultados como mandante - são três derrotas (Fluminense, Atlético-PR e Santos), dois empates (Ponte Preta e Sport) e duas vitórias (Avaí e Cruzeiro) -, o He-Man pede o apoio da torcida:
"Não sei, os resultados em casa são adversos, fora a gente tem uma campanha irretocável. Vamos contar sempre com o apoio do torcedor para melhorar", comentou.
Por fim, o jogador garante que o revés foi culpa coletiva e não individual: "Foi falha coletiva, falar de desempenho individual é colocar alguém na fogueira e isso eu não vou fazer", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.