Sob os olhares de Taffarel novamente, Vanderlei treina e reforça o Santos
O goleiro Vanderlei, que desfalcou o Santos no empate sem gols contra o Vasco na última rodada, está recuperado de lesão e treinou normalmente nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 1 reforça o time no duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vanderlei, inclusive, teve motivação extra no treino. O goleiro realizou as atividades sob os olhares de Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira. É a segunda vez que o tetracampeão acompanha o santista de perto em apenas uma semana.
Vanderlei está bastante cotado para ser convocado para a seleção brasileira que disputa dos jogos contra Equador e Colômbia, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.
Ídolo também do Coritiba, Vanderlei tem 33 anos e já disputou 140 jogos pelo Santos. Foram 126 gols sofridos.
Ricardo Oliveira participa de “rachão” e deve voltar no domingo
O atacante Ricardo Oliveira, em fase final de recuperação de lesões, treinou normalmente nesta terça-feira. Ele participou do “rachão”, o treino recreativo, com os demais companheiros. No entanto, o centroavante será preservado para o jogo contra o Bahia no próximo final de semana, no Pacaembu.
Victor Ferraz segue de fora com dores no joelho direito. O seu substituto imediato, Daniel Guedes, está suspenso. Por conta disso, Levir Culpi escalará Matheus Ribeiro. Para a vaga de Thiago Maia, negociado com o Lille, da França, o treinador optará por Yuri.
O Santos deve enfrentar a Chapecoense com a seguinte escalação: Vanderlei Matheus Ribeiro, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Copete, Thiago Ribeiro e Kayke.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.