Grêmio se aproxima do Corinthians, e São Paulo volta a vencer; veja os gols
A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus primeiros sete jogos nesta quarta-feira. E ninguém teve mais motivos para comemorar do que o Grêmio.
Na Bahia, o time do técnico Renato Gaúcho derrotou o Vitória por 3 a 1 e fez sua parte para se manter próximo do Corinthians na briga pela liderança da competição. De quebra, ainda viu o time paulista empatar sem gols com o Avaí em Florianópolis.
Entre os integrantes do G-6, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, enquanto Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2. Na briga contra o rebaixamento, São Paulo, Bahia e Ponte Preta venceram.
Confira os gols da rodada:
Santos e Chapecoense fizeram um jogo equilibrado na Vila Belmiro, que contou com a presença de Taffarel (preparador de goleiros da comissão técnica da seleção brasileira) na Vila Belmiro. No fim, com boa apresentação dos goleiros Vanderlei (Santos) e Jandrei (Chapecoense), o Santos venceu por 1 a 0, graças ao gol de Vecchio.
O Flamengo recebeu o Palmeiras e ficou no empate por 2 a 2, com quatro gols no primeiro tempo: Pará abriu o placar para o Fla, Willian e Roger Guedes viraram para os paulistas e Guerrero voltou a empatar. No segundo tempo, Diego teve a chance de recolocar os rubro-negros na frente em cobrança de pênalti, mas parou em Jailson.
A Ponte Preta jogou em casa e precisava vencer o Coritiba para se afastar da zona de rebaixamento. E conseguiu, com uma goleada por 4 a 0, com destaque para os dois gols de Emerson Sheik. O resultado provocou a demissão do técnico Pachequinho, no Coritiba.
Pressionado pela sequência de nove jogos sem vencer, o São Paulo recebeu o Vasco da Gama precisando de pontos para tentar deixar as últimas posições. Lucas Pratto abriu o placar logo aos 2 min do primeiro tempo e assegurou a vitória tricolor.
O Corinthians segue isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, mas voltou a empatar nesta quarta-feira. Diante do Avaí, com uma bola na trave para cada lado, o time do técnico Fábio Carille ficou no 0 a 0.
O Grêmio foi ao Barradão e fez sua parte para seguir à caça do Corinthians: encarou o Vitória e venceu por 3 a 1. Fernandinho, Arthur e Ramiro marcaram, enquanto David descontou para os rubro-negros.
O Atlético-MG voltou a tropeçar na Arena Independência - desta vez, diante do Bahia. Com dois gols de Juninho, o time do técnico Jorginho venceu por 2 a 0 e respirou na briga contra o rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.