Mano valoriza atuação do Cruzeiro e revela desmaio de Sóbis no vestiário
O Cruzeiro apenas empatou com o Vitória em pleno Mineirão, neste domingo (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Mano Menezes valorizou o comportamento de seus comandados e revelou que o desgaste provocou até um desmaio no vestiário. Rafael Sóbis foi o jogador em questão.
O treinador crê que, no duelo que terminou em 0 a 0 no Gigante da Pampulha, faltou somente a boa pontaria dos jogadores e contou sobre o problema do camisa 7 após o duelo:
"Hoje faltou gol. Tem dias que você não consegue porque joga mal e tem dificuldades para criar. Hoje não faltou oportunidades, mesmo enfrentando uma equipe que passou a semana inteira com a perninha para cima. A gente teve jogador que desmaiou dentro do vestiário no final do jogo. A equipe se entregou e se doou. Não dá para reclamar da equipe", disse.
Por fim, o técnico gaúcho fez a sua análise sobre um gol perdido por Sassá, quando ficou em ótima condição de marcar, e acabou mandando para fora:
"A tomada de decisão nessa hora é em uma fração de segundos. Cabe ao jogador, não tem como influenciar nisso. A gente fez treinos de precisão, até porque não tinha como treinar em longa duração. O goleiro pegou a maioria, o Fernando [Miguel] é um ótimo goleiro. Aliás, começou comigo no Guarani".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.