Em nota oficial, Vasco condena atitude de Rodrigo e defende Milton Mendes
O Vasco emitiu uma nota oficial onde condenou a atitude do zagueiro Rodrigo, hoje na Ponte Preta, e defendeu seu treinador, Milton Mendes. Os dois protagonizaram uma confusão ao fim da partida entre as equipes neste domingo, em Campinas (SP), e o jogador empurrou o técnico três vezes.
Rodrigo foi atleta de Milton Mendes este ano no Cruzmaltino e a relação não foi boa. A inimizade entre eles era algo notório e culminou com a rescisão de contrato do zagueiro. Veja abaixo a íntegra do comunicado do Vasco:
“O Club de Regatas Vasco da Gama condena a violência sofrida pelo treinador Milton Mendes após a partida contra a Ponte Preta, no domingo (06/08), em Campinas. O treinador vascaíno foi agredido pelo atleta Rodrigo numa atitude que merece a repulsa de todos os esportistas.
O jogador Rodrigo deixou o elenco do Vasco por decisão do Departamento de Futebol e não por ação do treinador.
Nestes tempos de brigas e confusões, a conduta de atletas e profissionais do esporte mais importante do Brasil tem que ser exemplar. O Vasco da Gama e o Departamento de Futebol reiteram total solidariedade e apoio ao seu treinador”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.