Corintiano Arana deixa partida no intervalo e tem suspeita de lesão na coxa
O Corinthians pode ter problemas para escalar o time ideal as próximas rodadas. Titular da equipe na temporada, o lateral Guilherme Arana deixou a partida contra o Vitória neste sábado com uma suspeita de lesão muscular na coxa. O time corintiano perdeu por 1 a 0.
Arana deixou a partida no intervalo, dando lugar a Moisés. Depois, a transmissão oficial da partida flagrou o lateral fazendo tratamento com gelo na perna, com semblante de dor.
Na saída da Arena Corinthians, Arana não quis conceder entrevista aos jornalistas presentes. No entanto, sobre a saída de campo, disse que "deu uma puxada". Ainda não há detalhes sobre a situação do jovem jogador.
Derrotado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante da Chapecoense, em Santa Catarina. Esta é uma partida que havia sido adiada da 20ª rodada da competição, em razão da recente excursão internacional dos catarinenses.
Balbuena também vira preocupação
O zagueiro paraguaio também precisou ser substituído por causa de dores na coxa. No segundo tempo, ele deu lugar a Jadson e também terá de passar por exames.
Após o jogo, na zona lista, Balbuena disse que não dá para prever se há ou não lesão. "Acho que não deve ser nada, mas prefiro esperar. Da última vez aconteceu isso e fiquei 20 dias", disse.
Vale lembrar que o zagueiro corintiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira. A zaga corintiana, assim, terá Léo Santos e Pedro Henrique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.