Marcelo Oliveira minimiza empate em casa e celebra ponto contra o Santos
Com um desempenho abaixo do obtido em 2016 dentro do Couto Pereira no Brasileirão, o Coritiba deixou escapar dois pontos contra o Santos, após o empate em 0 a 0 na 21ª rodada. Mas, diferente de outras ocasiões, o técnico Marcelo Oliveira entendeu ser um resultado não apenas justo, mas também a ser aceito como bom.
“Quando você pensa no jogo em casa, naturalmente pensa em uma vitória. Mas quando se pensa no empate com o Santos, pelo potencial que tem, acabou sendo justo, sendo um resultado que vale a pena. Esse pontinho, é um resultado que pode nos ajudar mais à frente”, argumentou. O Coxa tem 48,5% de aproveitamento em casa, o 13º time nesse índice no campeonato, com 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Em 2016 o Coxa fechou o campeonato com 59,6% de aproveitamento no Couto.
Se quiser tentar melhorar esses números, o Coxa terá que superar um adversário que somou 10 pontos em 15 disputados fora de casa nas últimas 5 rodadas: o Vitória, que derrubou a invencibilidade do líder Corinthians em São Paulo. A boa nova será o retorno de Kléber após 11 jogos de suspensão. Ele teria de cumprir 15, mas quatro deles foram convertidos em multa, no valor de R$ 160 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.