Eu me sinto privilegiado, diz goleiro que parou Corinthians em Itaquera
O goleiro Marcos, do Atlético-GO, afirmou que se sentiu privilegiado por sua grande atuação na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, neste sábado, em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar de não ser o titular absoluto do time goiano, o atleta disse que treina sempre como se fosse jogar. “Faço isto para, quando aparecer uma oportunidade destas, dar conta do recado”, argumentou o goleiro.
Marcos também avaliou que a equipe, como um todo, soube suportar muito bem a pressão corintiana. “Montamos um esquema muito bom. Sabíamos que era difícil jogar aqui, mas a gente teve inteligência para s defender”, ressaltou.
Mesmo com a derrota, o Corinthians mantém a liderança com 50 pontos, enquanto o Atlético-GO é o lanterna com 18. Na próxima rodada, no dia 10 de setembro, daqui a dois domingos, o time alvinegro visita o Santos. Já a equipe goiana recebe o Bahia, um dia depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.