Destaque em clássico, Willian elogia apoio de torcida do Palmeiras
Com dois gols e uma assistência, Willian foi o principal nome do Palmeiras na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo neste domingo, no Allianz Parque. Depois de decidir a partida, o atacante elogiou o apoio da torcida, que lotou o estádio mesmo depois da derrota do último final de semana diante da Chapecoense.
"Foi o coletivo, a entrega, o apoio do torcedor, que mesmo vindo de derrota em casa entendeu que não adianta nesse momento ficar criticando e vaiando. Eles pagam o ingresso e têm direito de criticar, mas hoje lotaram o estádio, a gente pôde fazer uma grande partida e retribuir a eles, que fizeram a parte deles", afirmou.
Foi dos pés de Willian que saiu a jogada do quarto gol alviverde, o primeiro marcado por Hyoran com a camisa alviverde. O reforço, que ainda não encontrou seu espaço, comemorou ter balançado as redes no clássico, mas pregou calma na busca por uma vaga entre os titulares.
"Eu vinha trabalhando para aproveitar a oportunidade quando ela aparecesse. Deus quis dessa forma, em um clássico, agora é dar sequencia para subir na tabela, ano que vem estar na Libertadores e dar títulos que o Palmeiras merece", disse Hyoran. "Dificil falar em titularidade, acho que isso dá confiança pro Cuca me utlizar mais vezes. Agora é ir com calma, quem sabe um dia ter a titularidade, mas quem decide isso é o Cuca", completou.
O resultado deixa o Palmeiras com 36 pontos, firme na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto a frente do quinto colocado Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.