Prass isenta árbitro após derrota para o Santos: "Não tem reclamação"
Quando Ricardo Oliveira fez o gol da vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste sábado (30), no Allianz Parque, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do time da casa reclamaram de suposta falta de Jean Motta em Guerra na origem da jogada. Após o jogo, Fernando Prass chegou a insinuar falta de critério na avaliação do lance, mas disse que não tem motivo para reclamar com a arbitragem.
"Acho que foi uma reclamação porque lances como aquele do Guerra ele estava dando falta e naquele não deu, mas não tem reclamação", disse Prass, na zona mista do Allianz Parque.
Na saída do gramado, Prass se irritou após ser questionado por repórter do "SporTV" se sua ida para a área ofensiva nos minutos finais mostrava desespero do Palmeiras. Mais calmo na saída do estádio, o goleiro admitiu que o revés atrapalha os planos do time no Brasileirão.
"A gente precisava da vitória até planejando a situação do campeonato, já que temos mais um jogo em casa, mas perdemos. Foi um jogo com duas propostas diferentes, a gente marcando em cima e o Santos no contra-ataque. Acho que foi um jogo igual, mas o Santos acabou fazendo o gol, acho que a diferença foi essa", opinou.
Prass ainda saiu em defesa do centroavante Deyverson, alvo de críticas por sua atuação no clássico contra o Santos.
"Acho que o Deyverson, pelas características dele, e como o campo estava, fez um jogo muito bom. Mas claro que centroavante vai ser sempre cobrado por gol", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.