Mina treina normalmente e fica mais próximo de retorno ao Palmeiras
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira, depois da derrota do fim de semana para o Santos (1 a 0). A comissão técnica comandou um treinamento físico em três etapas, e a atividade contou com a participação do zagueiro Yerry Mina. O defensor trabalhou junto ao grupo durante todo o tempo e se mostrou mais próximo do retorno ao time.
Mina participou do trabalho de arrancadas no gramado, a atividade na caixa de areia da Academia de Futebol e também o trabalho final de exercícios abdominais, novamente no campo. O defensor deve retornar nas próximas semanas aos treinamentos com bola.
O zagueiro colombiano, um dos mais participativos no treino desta terça - inclusive, com brincadeiras, como quando derrubou o meia Guerra e o atacante Borja na caixa de areia -, sofreu uma fratura no pé em agosto, na noite da eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, e tinha a expectativa de retornar em até três meses.
O clube deu total liberdade ao jogador, que fez trabalho de recuperação na Colômbia e recentemente viajou à Alemanha para participar da produção de uma nova chuteira.
Além de Mina, outro a participar normalmente do treino foi Arouca. O jogador se encontra no fim do prazo de 24 semanas da cirurgia no pé esquerdo e pode estar à disposição do técnico Cuca para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador, provavelmente, participará do jogo treino de sexta-feira contra o time sub-20 do Desportivo Brasil.
O Palmeiras retorna às atividades na tarde desta quarta-feira, novamente na Academia de Futebol. Quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 43 pontos, 12 a menos do que o líder Corinthians, o time alviverde retorna a campo somente no próximo dia 12, quando enfrenta o Bahia, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.