Pendurados saem ilesos e Cruzeiro não perde jogadores para clássico mineiro
Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Coritiba, nesta noite de quarta-feira, o Cruzeiro não perdeu nenhum jogador para o clássico contra o Atlético-MG, marcado para o próximo final de semana. Ao todo, sete atletas contabilizavam dois cartões amarelos, dos quais três entraram em campo. No entanto, nenhum deles foi punido.
O único jogador do Cruzeiro amarelado na partida desta quarta-feira foi o lateral Ezequiel. Os jogadores pendurados que viajaram para Curitiba foram Diogo Barbosa, Hudson e Rafinha, titulares no Couto Pereira, além de Lucas Romero e Rafinha, reservas. Raniel e Sassá, também pendurados, estão no departamento médico.
No Couto Pereira, o Cruzeiro não fez uma boa partida e saiu derrotado com um gol contra de Diogo Barbosa. O resultado deixou a Raposa na quinta colocação com 47 pontos, o que a impede de dormir pelo menos no terceiro lugar. A partir de agora, os atletas retornam a Belo Horizonte e iniciam a preparação para o clássico contra o Atlético-MG, às 17h do próximo domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.