Willian sente a coxa e preocupa Palmeiras para duelo direto com Grêmio
Ainda durante o confronto durante a Ponte Preta, realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, o técnico-interino Alberto Valentim encarou o primeiro problema para o jogo contra o Grêmio, no fim de semana. O atacante Willian sentiu a coxa esquerda, próximo aos 40min da primeira etapa, e deixou a partida contra os ponte-pretanos.
O artilheiro palmeirense na temporada acusou dores e acabou substituído imediatamente após a primeira análise do departamento médico. Willian, apesar das dores, deixou o gramado caminhando no intervalo e começou o tratamento com gelo durante a segunda etapa.
Lesionado e ainda sem saber da gravidade do problema físico, o jogador virou preocupação para o confronto direto contra o Grêmio, que empatou sem gols com o Corinthians na rodada, e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação até a noite desta quinta.
"Eu senti as duas pernas. Em uma bola que o Dudu lançou, eu fiz força e deu uma lembradinha na posterior [da coxa esquerda, lesionada em junho], uma dorzinha. Depois, eu recuei uma bola errada para o Egídio, voltei para marcar e senti a posterior direita. Não senti fisgar, mas deu uma embolada no músculo. Amanhã a gente vai fazer exame, mas com fé em Deus não será nada grave", disse o jogador após o jogo.
Willian tem 17 gols na temporada, sete deles somente no Campeonato Brasileiro. O jogador é um dos atletas que mais participaram de jogos no ano dentro do elenco comandado interinamente por Alberto Valentim: 49, contando o jogo desta quinta contra a Ponte e todas as competições disputadas pelo Palmeiras em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.