Após derrota para SP, Rueda mantém meta "de ganhar todos jogos" no Flamengo
O técnico do Flamengo, o colombiano Reinaldo Rueda, afirmou, na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo (22), que mantém a meta de vencer “todos os jogos” até a última rodada do Brasileiro.
O treinador sustentou uma ideia que já havia manifestado. Ele quer fazer a equipe rubro-negra vencer todos os jogos até o fim do torneio para somar uma quantidade de pontos suficiente para garantir a vaga na Copa Libertadores.
A oito rodados do fim do Torneio Nacional, ainda há 24 pontos em disputa na competição. Estacionado na sexta posição, com 46 pontos, o Flamengo tem 13 de diferença para o líder, Corinthians.
37 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Quê? E o Zé Ruela é capaz de estabelecer alguma meta? Com esse time? Esse treinador é uma piada. Pelo jeito quem acha graça são os jogadores mimados do Mengão. Que recebem em dia e não fazem o menor esforço dentro de campo. Se fossem na sua maioria criados na base como o Paquetá sentiriam vergonha da bolinha que estão jogando!
SO NAO SEI PORQUE QUE TODA VEZO RUEDA QUEIMA UMA SUBSTITUIÇAO NO MENGAO COLOCANDO OBAGRIEL NO TIME SERA QUE EPOR MANDO DO EMPRESARIO OU DO PRESIDENTE ASSIM COMO ELE DECLAROU NO ESPORTE PARTICULAR QUE NA COLOMBIA JA CHEGOU ESCALAR JOGADORES POR MANDO DE TRAFICANTES,PORQUE POR BOLA EMERECIMENTO JA FOI PROVADO MIL VEZES QUE GABRIEL PETELECO NAO TEM BOLA PARA JOGAR NO MENGAO OU E PORQUE NAO TEMOS OUTRO JOGADOR PARA COLOCAR