"Foi um dos melhores jogos do ano", diz Jair após vitória do Botafogo
O Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1 e atrapalhou a vida do líder do campeonato. O técnico Jair Ventura deixou clara a sua felicidade com a atuação da equipe. Segundo ele, o Alvinegro fez um dos melhores jogos no ano e mereceu os três pontos no Nilton Santos.
Criticado por ser uma equipe que só sabe atuar no contra-ataque, o Botafogo mostrou diferente nessa segunda-feira. Se não teve tantas jogadas de transição após roubar bola na defesa, o Alvinegro utilizou a bola parada para vencer – os dois gols saíram dessa forma.
"Foi um dos melhores jogos do ano, uma grande apresentação. Gostei mais do primeiro tempo, no segundo por conta do gol a gente muda um pouco a estratégia. Jogos que tivemos mais posse de bola perdemos. No primeiro tivemos mais o controle, no segundo conseguimos logo o gol, quando fizemos o segundo botaram dois homens de área, aí acabou o jogo", disse Jair.
"A gente está entre os melhores mandantes. Comprova uma situação de ser uma equipe só de transição, essa vence mais fora do que em casa. A gente consegue propor o jogo, temos maneiras de jogar. Trabalho muito isso com meus atletas. E por estar há um ano e dois meses com grupo facilita bastante. Fico feliz de ser um dos melhores mandantes, mas tem que ter equilíbrio", completou o treinador do Botafogo.
Com a vitória sobre o Corinthians, o Botafogo chegou aos 47 pontos, ultrapassou o Flamengo e assumiu a sexta colocação. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Atlético-MG, no Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.