Modesto Roma cita desempenho como fator decisivo para demissão de Levir
O desempenho ruim dentro de campo foi o fator principal para a demissão de Levir Culpi. O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., explicou ao SporTV na noite deste sábado (28) que a queda de rendimento da equipe alvinegra foi o que motivou a direção do clube a dispensar o técnico.
“A primeira análise nós temos que fazer todos os dias, a performance, o desempenho, todas as questões relativas ao futebol. É isso que é mais importante para a gente”, afirmou. “A decisão foi tomada hoje. Nós entendemos por encerrar o ciclo do Levir.”
O Santos oficializou a demissão do treinador poucas horas depois da derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Levir Culpi deixou o Santos na terceira colocação da competição.
"Nós analisamos que era a hora que nós podíamos mudar. O Elano assume até o fim do ano. Não é uma situação agradável, eu sou contra mudança de técnico. Mudança de técnico tem que ser pensada como uma alternativa extrema. Nosso técnico tinha sido durante dois anos o Dorival", lembrou Modesto.
O Santos treinará sob o comando do interino Elano durante a semana, para no próximo sábado (4) encarar o Atlético-MG na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.