Rueda escolherá entre Muralha e goleiro que não joga há 2 anos no Fla
O técnico Reinaldo Rueda terá três dias muito pensativos para poder escolher o goleiro titular do Flamengo no importante jogo da próxima quinta-feira (30), contra o Junior de Barranquilla, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Com uma pressão imensa em cima do goleiro Alex Muralha, que voltou a falhar, desta vez na derrota para o Santos, o treinador ainda não decidiu se o mantém na equipe ou escala o jovem César, que não disputa um confronto oficial há dois anos.
César retornou este ano ao Rubro-Negro após ser emprestado para Ponte Preta e Ferroviário, onde não atuou. O arqueiro sempre foi visto como promessa nas divisões de base e chegou a ser campeão da Copa São Paulo de juniores pelo clube. Sua última partida foi em 6 de dezembro de 2015, na derrota do Flamengo para o Palmeiras por 2 a 1.
“O futebol é assim, sempre imprevisível. Eu não posso assegurar nada. Temos que trabalhar esses dias que temos, e quarta-feira tomar a decisão para o jogo de quinta. Saber esperar, valorizar, avaliar com o jogador e falar com todo o grupo para tomar a decisão”, declarou Reinaldo Rueda, demonstrando ainda estar indeciso.
Goleiro titular até então, Diego Alves fraturou a clavícula no jogo de ida com o Junior de Barranquilla e não atua mais este ano. Tiago, outro jovem da base, ainda se recupera de uma lesão no punho e também não está a disposição.
Como venceu os colombianos por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo jogar por um empate para ficar com a vaga na final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.