Borja faz pequena cirurgia e pode desfalcar Palmeiras diante do Atlético-PR
O treino desta quarta-feira do Palmeiras, na Academia de Futebol, não contou com o atacante Miguel Borja. O colombiano passou por uma pequena cirurgia na hérnia inguinal e pode desfalcar a equipe no duelo de domingo, às 17h (de Brasília), contra o Atlético Paranaense, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Pelo fato de a equipe já ter assegurado vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, Borja optou por passar pelo pequeno procedimento nesta semana, a última de trabalho do Palmeiras na temporada. O problema físico, contudo, não preocupa a comissão técnica, e a recuperação deve ser rápida, segundo prognóstico do clube.
A escalação do camisa 9 vai depender da recuperação nos próximos dias, mas o departamento médico palmeirense já trata Borja como dúvida para o fim de semana em Curitiba.
Os titulares do Palmeiras permaneceram na parte interna do CT, enquanto Alberto Valentim comandou um treinamento em campo reduzido. O treinador-interino ainda não definiu se utilizará força máxima na despedida pela Série A.
Egidio, confirmado como novo reforço do Cruzeiro para 2018 pelo futuro vice-presidente de futebol Itair Machado, participou normalmente da atividade desta tarde na Academia de Futebol.
A equipe volta às atividades na manhã desta quinta-feira, em trabalho fechado na Academia de Futebol. Alberto Valentim ainda terá mais dois dias de trabalho (sexta-feira e sábado) antes da viagem a Curitiba para o jogo na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.