Apesar de derrota, Jair exalta retorno de Bruno Henrique após 3 meses
O Santos perdeu para o Bahia por 1 a 0 com gol no último lance do jogo, neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Apesar da derrota, o técnico Jair Ventura tem ao menos um bom motivo para comemorar: a volta de Bruno Henrique. Recuperado de grave lesão no olho, o atacante entrou em campo após 94 dias afastado. O treinador santista exaltou o retorno do jogador, e projetou evolução da equipe com o "reforço".
"A grande novidade, a boa notícia, foi a volta do Bruno Henrique. Sentimos que ele ainda estava sem ritmo, mas é normal. Entrou em jogo quente, pesado, de força, e correspondeu. Conseguiu criar algumas chances, deu passes, dribles. O Santos ganha com a volta desse jogador e vai ficar ainda mais forte quando ele estiver 100% fisicamente", disse Jair durante a entrevista coletiva.
Bruno Henrique não atuava desde a primeira partida da temporada, contra o Linense, no dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o atacante levou uma bolada no rosto e sofreu uma série de lesões no olho direito. Após recuperação, o jogador voltou a atuar neste sábado ao substituir Rodrygo aos 28 minutos do segundo tempo.
O técnico Jair Ventura também lamentou o gol sofrido no último lance da partida. Para o treinador, o tropeço em Salvador atrapalha os planos do Alvinegro na competição.
"São coisas do futebol. Queremos sempre brigar na parte de cima e isso atrapalhou nosso objetivo. Queríamos ter uma gordura para brigar em cima. Agora é pensar no Estudiantes, uma decisão na nossa casa", acrescentou o treinador, projetando o compromisso do Santos na Libertadores, na próxima terça-feira (24).
Agora, o Santos tem dois jogos seguidos pela Libertadores. Além do duelo contra o Estudiantes, na Vila Belmiro, o Alvinegro tem pela frente o Nacional, no Uruguai, no dia 1º de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.