De olho na Libertadores, Grêmio indica reservas contra o Botafogo
O Grêmio não deve ter força máxima contra o Botafogo neste sábado. Mesmo que em campo Renato Gaúcho tenha encerrado preparação para o jogo sem separar os 11 que começarão, a tendência aponta para uma equipe quase totalmente reservas. De olho no jogo da próxima terça-feira contra o Cerro Porteño, na Arena.
A atividade da manhã desta sexta consistiu em um recreativo. Alguns dos jogadores que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás pela Copa do Brasil nem participaram. Foram os casos de Kannemann - com um corte na cabeça - Jael, Madson e Cortez.
Renato, que tinha 'se dado folga' na quinta-feira e não comandou treino, esteve à beira do gramado com seus jogadores. No entanto, não mostrou qual equipe irá entrar em campo.
Pelo acúmulo de partidas, a tendência aponta para a seguinte nominata: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Jaílson, Michel, Alisson, Cícero e Maicossuel; Jael (Hernane).
Grêmio e Botafogo jogam no Rio de Janeiro às 16h (de Brasília) neste sábado pela terceira rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.