Sport pede adiamento da partida com o Palmeiras por greve dos caminhoneiros
O Sport pediu adiamento da partida contra o Palmeiras, inicialmente marcada para este sábado (26), às 19h (de Brasília). A greve dos caminhoneiros é o motivo alegado pela diretoria do clube pernambucano em sua solicitação à CBF.
Por causa da falta de combustível, o voo que traria a delegação do Sport para São Paulo foi adiado e chegaria na cidade paulista apenas às 22h desta sexta-feira, após uma escala em Salvador. Os pernambucanos entendem que não haveria tempo adequado para recuperar os jogadores da viagem.
O voo que levaria o Sport a São Paulo estava marcado para sair de Recife às 13h35 desta sexta-feira. Contudo, ele foi adiado para as 16h40 do mesmo dia.
O Palmeiras ainda não foi notificado do pedido do Sport e a CBF ainda não respondeu ao pedido do clube pernambucano.
Caso aceite, a CBF teria dificuldade para encontrar uma nova data para a partida. A possibilidade de o jogo acontecer no domingo (27) é remota, pois o Santos jogará no Pacaembu às 16h do mesmo dia. A Polícia Militar costuma vetar jogos simultâneos na mesma cidade.
Um jogo na segunda-feira também seria complicado. Tanto Palmeiras quanto Sport jogam na quarta-feira (30) pelo Campeonato Brasileiros. Os paulistas enfrentarão o Cruzeiro, enquanto os pernambucanos, o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.