Loss descarta perda da confiança, mas admite que vitória dará tranquilidade
Depois de duas derrotas em dois jogos sob o comando de Osmar Loss, o Corinthians busca nesta quinta-feira, contra o América-MG, a primeira vitória depois da saída de Fábio Carille. Na véspera da partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, Loss admitiu que um triunfo em Itaquera será importante para a sequência do seu trabalho à frente do time.
"Não tem perda de confiança, são dois resultados que o Corinthians não vinha apresentando. Uma vitória é importante para ter mais tranquilidade para trabalhar. Nossa busca é essa. Sabemos que vamos trabalhar nessa temporada por grandes objetivos. A torcida pode ter certeza que vamos conseguir grandes resultados ao lado dos jogadores e da diretoria", disse Loss em entrevista coletiva.
O treinador corintiano, que era um dos auxiliares de Fábio Carille, também fez críticas à forma com que os trabalhos dos treinadores brasileiros são analisados. Ele frisou que as duas derrotas não trazem preocupação.
"Não em relação a cargo. A cultura no Brasil deveria mudar. Deveria ser analisado desempenho, ambiente, trabalho no dia a dia. As equipe que mais conseguem resultados no mundo são aquelas que mantém técnicos e comissão técnica", ressaltou o técnico.
"O meu sentimento é o mesmo do torcedor. Desejo que a vitória aconteça. É muito mais que ansiedade, é um desejo, uma vontade. Confio no time para conseguir o resultado e assim as coisas andarem como os torcedores gostam", completou Loss.
O time corintiano tenta se reabilitar depois de duas derrotas seguidas, para Inter e Millonarios, por Brasileirão e Libertadores, respectivamente. O duelo entre Corinthians e América-MG terá início às 18h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.